10 Moldes de Blusa Feminina para Imprimir Grátis

10 Moldes de Blusa Feminina para Imprimir Grátis

Encontrar moldes de blusa feminina para imprimir é uma das sagas de toda costureira que gosta de fazer roupas novas para si ou para vender para suas clientes. Afinal, essa é uma forma de estar sempre na moda e o melhor: com peças exclusivas.

Por isso, pensando em ajudar quem quer repaginar o guarda-roupa ou aumentar a renda, trouxemos vários moldes de blusa feminina para imprimir gratuitamente. Portanto, continue a leitura e aproveite essa oportunidade única!

Veja também:
10 Formas de Ganhar Dinheiro com Costura Trabalhando em Casa
Tabela de Preços de Consertos de Roupas: Aprenda a Precificar seu Serviço

10 Moldes de blusa feminina para imprimir

Sem perder muito tempo, vamos logo aos moldes de blusas femininas grátis para imprimir. Para te ajudar a localizar o que mais combina com você ou com a proposta do seu ateliê, separamos os moldes por categorias.

Assim, você pode ir diretamente no modelo que deseja confeccionar. Vamos lá?

1. Molde de blusa com manga bufante

Curso de Costura

Vamos começar com um modelo que está super em alta: aquele com manga bufante. Essa é uma blusa super versátil, que você pode utilizar para trabalhar e para sair com as amigas. E o melhor de tudo: é super fácil de fazer!

2. Molde de blusa gola assimétrica

Se você está procurando um molde de blusa soltinha para este inverno, então o que está logo abaixo pode ser bem útil. Isso sem falar que ele garante um estilo maravilhoso!

3. Molde blusa de moletom

Ainda falando sobre o inverno e sobre blusas femininas manga longa, aqui vai mais um molde. Dessa vez, de uma blusa de moletom bem quentinha.

4. Molde de blusa cava americana gola alta

Curso de Costura

Agora, se você está pensando nos dias quentes da primavera e do verão, então dá só uma olhadinha no molde abaixo, que te ajuda a fazer uma blusa cava americana elegante e estilosa.

5. Molde de blusa com decote V

Apesar de o molde abaixo dar origem a uma blusa simples, o seu decote V dá um ar super despojado e moderno.

6. Molde de blusa regata

Aqui vai um molde de regata, também em decote V. É um modelo simples e básico para usar no seu dia a dia.

7. Molde de top cropped ciganinha de amarrar

Já se a sua proposta for fazer um look para a balada, então você não pode perder o molde de top cropped ciganinha abaixo. É super fofo!

Curso de Costura

8. Molde de blusa simples com faixa

Quer mais moldes de blusas simples de fazer? Então baixe logo este que está abaixo. Ele dá origem a uma blusa básica com uma faixa na cintura.

9. Molde de blusa decote canoa

Está cansada de peças com decote em V? Tudo bem! Também temos modelos com o decote canoa, como o que está abaixo.

10. Molde de blusa poncho

Para finalizar, aqui vai um molde de blusa poncho super elegante para você usar nos dias frios do ano. Incrível, não é?

Quais são os melhores tecidos para costurar blusas?

Curso de Costura

O primeiro passo, que era baixar gratuitamente moldes de costura, você já cumpriu, certo? Agora é hora de conhecer os melhores tecidos para confeccionar as suas blusas.

Obviamente, cada tecido será utilizado para um modelo de blusa específico. Por isso, listamos abaixo algumas sugestões. Confira:

  • Blusa de moletom: moletom 2 cabos ou moletom 3 cabos
  • Blusa simples e básica: tricoline com lycra, cambraia, piquê, viscose e popeline
  • Blusa com recortes: canvas, crepe de viscose, tricoline, viscose e cambraia

E então, o que você achou de todos esses moldes de blusa feminina para imprimir? Aproveite o momento para baixar moldes de saia simples também e fazer looks exclusivos!

E não se esqueça de deixar nos comentários abaixo suas dúvidas e sugestões.

Veja também:
Como Costurar Malha na Máquina Doméstica: Tudo que Você Precisa Saber
Como Afiar Tesoura de Costura em Casa de Forma Simples e Eficiente

Um comentário em “10 Moldes de Blusa Feminina para Imprimir Grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo