Artesanato para Bebê: Como Costurar Sapatinhos na Máquina

Artesanato para Bebê: Como Costurar Sapatinhos na Máquina

Os bebês, mesmo aqueles que ainda nem engatinham, precisam proteger seus pézinhos sensíveis, principalmente durante os meses mais frios, como os de outono e inverno.

Muitas vezes só as meias não conseguem deixá-los quentinhos, por isso, chegou a hora de você aprender a fazer um artesanato para bebê que, além de útil, é super fácil de fazer e muito fofo!

Veja também
Artesanato com Retalho: Como Costurar uma Pantufa Simples
Como Costurar um Babador para Bebê: Passo a Passo com Molde para Baixar

Passo a passo: sapatinho meia para bebê

Mesmo que você não tenha mais nenhum bebê em casa ou não conheça, os sapatinhos são uma ótima ideia para quem quer empreender e conseguir uma renda extra fazendo um artesanato simples e tão útil!

Confira os outros exemplos que temos para você!

Fazendo artesanato para bebê: sapatinhos

Curso de Costura

Para esse tipo de trabalho, recomendamos o uso se máquina de costura, pois assim, o resultado vai ser mais resistente e durável!

Esse modelinho, além de bonito, é super rentável! Abaixo você vai encontrar os moldes necessários, tamanhos e um gabarito para você fazer pares de vários tamanhos! Aproveite para fazer de várias cores, tamanhos e ofereça mais variedade para seus clientes.

Uma boa ideia é oferecer kits com vários pares, assim o bebê vai ficar protegido e com muito estilo! Já pensou? Ou duplinhas para gêmeos? 

Outra vantagem desse artesanato para bebê é a possibilidade de utilizar até mesmo os retalhos de tecido que você tem em casa! Alguns tamanhos são pequenos e retalhos são o suficiente para a produção de um ou dos dois pés! 

Na hora de comprar o tecido, também pense se não é mais vantagem comprar os retalhos que podem ser vendidos no quilo ou uma peça maior e que pode sobrar.

Curso de Costura

Além do molde e tamanho de sapatinhos, você também terá acesso ao passo a passo de uma tiara, que pode ser um complemento ao seu trabalho, valorizando-o muito mais!

Agora, fique com algumas inspirações de vários modelos de sapatinhos de bebê, desde os mais simples até pequenas obras de arte feitas com a máquina de costura! Confira algumas outras ideias.

Ideias de sapatinhos para bebês

Agora veja só outras ideias de modelos que você pode adaptar a partir do molde do nosso sapatinho! Não se esqueça de variar nas cores de tecido ou criar combinações divertidas para encher os olhos dos seus clientes! 

Você também pode fazer pares dupla face, assim um sapatinho pode ser versátil e ter duas opções de uso, bem legal, não é mesmo?

Os sapatinhos são lindos e bem úteis, além disso aquecem e protegem os pés dos pequenos. Por isso, sempre são itens de grande procura. O que achou de aprender mais esse artesanato para bebê? Deixe sua opinião, comentário ou compartilhe com a gente o passo a passo que você gostaria de ver aqui!

Veja também
10 Formas de Ganhar Dinheiro com Costura Trabalhando em Casa
Como Colocar Zíper Comum e Zíper Invisível de Forma Simples

3 comentários sobre “Artesanato para Bebê: Como Costurar Sapatinhos na Máquina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo