Molde de Vestido para Imprimir: 11 Modelos Simples para Iniciantes

Molde de Vestido para Imprimir: 11 Modelos Simples para Iniciantes

Está buscando molde de vestido para costurar? Precisa de um molde simples para iniciantes ou algum modelo diferente dos que você já tem? É isso que você vai encontrar neste post!

Selecionamos 11 moldes de vestidos lindos para você dar um tapa no visual ou aumentar ainda mais o seu portfólio de vendas para os seus clientes.

Essa é aquela oportunidade que você estava esperando para se inspirar e colocar a mão na massa, ou na máquina de costura.

Veja abaixo os 11 moldes que separamos para você. Aproveite!

Veja também:
13 Moldes de Roupas Plus Size: Baixe e Imprima Gratuitamente
12 Moldes de Saia Simples de Fazer: Baixe Gratuitamente

Moldes de vestidos para imprimir: 11 Opções lindas e fáceis de costurar

1. Molde simples com manga

2. Vestido soltinho fácil de costurar

3. Vestido fácil para iniciantes

4. Vestido simples sem manga

5. Vestido básico fácil de fazer

6. Molde de vestido longo

7. Molde vestido midi

8. Vestido com manga

9. Vestido básico

10. Vestido com gola canoa

11. Molde de vestido tubinho

Gostou dos moldes? Está até difícil decidir por onde começar, não é?

Agora só falta escolher os melhores tecidos para costurar, e começar a produzir peças lindas para você ou para suas clientes.

Curso de Costura
Moldes de Costura

Continue acompanhando o nosso blog para ter acesso a mais moldes como esse e também às novidades, dicas de costura e moldes gratuitos para baixar em nosso site.

Qual molde de vestido mais chamou sua atenção? Conte para a gente nos comentários logo abaixo.

Veja também:
10 Moldes de Blusa Feminina para Imprimir Grátis
Tabela de Preços de Consertos de Roupas: Aprenda a Precificar seu Serviço

15 comentários sobre “Molde de Vestido para Imprimir: 11 Modelos Simples para Iniciantes

    1. Olá, Rosa. Basta clicar no link abaixo dos moldes e ele abrirá uma nova página. Lá, você baixa os moldes em tamanho real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo